Impala + SPFW- Inverno 2011



   Oi meninas, a Impala lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a SPFW, que TUDO!!
  A edição é limitada, uma pena, porque são lindos demaaaais

  As cores são: verde militar, metal glam, azul aviador, vermelho de guerra e o na mira 3D (que promete um efeito tridimensional nas unhas) 

  Eu queria muuito testar toodos mais eu moro no interior de SP e aqui tudo demora pra chegar rsrs, tem alguma blogueira aí que testou esse azul claro??  Se tiver me manda o link quero muito ver como fica nas unhas.
  Quando eu achar pra comprar aqui com certeza vou vir mostrar pra vocês como são.
   Eaí meninas oque acharam da coleção?
   Beijos  e boa semana a todos!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oiiii...eu amei essa coleção...
    seguindo,me segue tbm...

    gostaria de fazer parceria...vc aceita?
    eu pego seu banner e vc pega o meu...bjus...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii querida.
    Obrigada pela visita..
    Ja estou seguindoo tbm.
    Os meus preferidos foram o do Samuel e do Andre Lima, arrasaram!
    beijinhoos
    www.cathame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. querida, nao estou conseguindo seguir..esta dando erro no servidor..volto mais tarde, ok !
    beijinhoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.