Tendências de inverno-Acessórios e sapatos



    Oii meninas :D lembram que falei do concurso público?  Então, hoje foi meu primeiro dia como secretária de escola e eu adorei ^^
     Pois então, vamos ao que interessa, hoje vim mostrar as principais tendências em calçados e acessórios que vieram das passarelas do SPFW e do Fashion Rio. 


                   Sapatos: 
Glória Coelho
Filhas de Gaia
Reinaldo Lourenço
Triton
Huis Clos
New Order
British Colony
Giulia Borges


           Luvas:
       O acessório apareceu em diversas versões...
Iódice
Alexandre Herchcovitch
Grife Do Estilista
Reinaldo Lourenço
Lino Villaventura
Ana Salazar


             Clutch:
     Discreta e elegante, a clutch aparece como principal opção para festas e ocasiões mais formais...
Iódice
Maria Bonita
Alexandre Herchcovitch
Fause Haten

              Croco:
         Os materiais que imitam couro de animais exóticos como crocodilos, tatus e cobras  continuam em alta...
Osklen
Juliana Jabour
Jefferson Kulig
     Eu adoro inverno, acho que as roupas são mais chics, as produções mais elaboradas, enfim, inverno serve pra gente se produzir mesmo, então quando a estação chegar invista em acessórios bonitos e não tenha medo de ousar, tenha o seu próprio estilo, use roupas que te agradem sem pensar no que os outros irão pensar.. por isso que eu amo a Lady Gaga haha.
    Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado do post e comentem bastante :)  


         
     
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi!

    OLha tem algumas coisas que eu até usaria, e outras que eu jamais usaria!!!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a post!


    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, PARTICIPE!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por isso gosto do inverno, é muito elegante!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI o sapato da Filha de Gaia, esses clogs de salto tão com tudo né!

    ResponderExcluir
  5. Antes se minha vista fosse por causa do pc!
    o meu é genetico mesmo =/
    uma droga!
    rsrs
    ja viu os blogs que indoco la no meu blog???
    o seu ta lá!
    é só olhar a aba * blogs que indico*


    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.com

    (Tah rolando sorteio no blog, se ainda não ta participando corre lá:
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html)

    ResponderExcluir
  6. menina, o que é esse sapato das Filhas de Gaia, hein?
    quero pra mim, nooooow! ele é perfeito!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. menina, o que é esse sapato das Filhas de Gaia, hein?
    perfeição total, amei!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,
    Adorei os acessórios.
    Parabéns pelo seu primeiro dia de trabalho. Que vc seja muito feliz no seu novo emprego.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.