Resultado do Sorteio Sigma Beauty



  Enfim consegui tirar o resultado do sorteio Sigma Beauty e postar pra vocês, tava com uns probleminhas, trabalho, facul.. tava meio sem tempo, mas enfim.. vamos ao que interessa.
  O sorteio teve 754 entradas, foi um sucesso :)
  O número sorteado foi o 32, e a sortuda é a Rosangela:

  Bom meninas, a Rosangela, é dona do blog http://feminiceseafins.blogspot.com/, muito conhecido entre as blogueiras né? Ela sempre ajuda na divulgação dos sorteios, fiquei feliz que ela ganhou, e pra quem não ganhou tem 2 novos sorteios rolando aqui no blog, se ainda não tiver participando ta esperando oque? rsrs
http://pamelanews1.blogspot.com/2011/05/sorteio-sigma-beauty-ii.html - Até 10/06
http://pamelanews1.blogspot.com/2011/05/sorteio-b-side-make-up.html - Até 01/06
   Já enviei o e-mail pra Ro e vou esperar até sexta-feira, se ela não responder farei outro sorteio.
  Beijos meninas e até a próxima! :)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oba!!! Whooooooo! Ganhei um presentão!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não fui eu.
    Enfim, parabéns pra ganhadora :D
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens para ela!!


    bjss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te respondi lá no blog tá flor!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah,não o meu número era o próximo!!!
    Que tristeza,não foi dessa vez q desencalhei em sorteio!!Mas quase,acho que deve estar perto!Hehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. parabens para ela, mas o proximo é meu rsrsrs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.