Calças e Jaquetas Jeans para todos os gostos!



   Jeans é a coisa mais foooda legal que alguém já inventou, eu até poderia procurar no google quem inventou mas to com preguiça então deixa pra próxima né?! 
   Pois é, o fato é que jeans nunca sai moda, entra ano, sai ano, e ele é sempre o preferido pela beleza e praticidade, as modelagens estão sempre mudando, a lista de cores está cada vez mais extensa, (que o diga a banda restart) mas eles estão sempre ali, acho que não tem nenhuma mulher no mundo que não tem ou já teve alguma peça jeans no seu guarda-roupa. Eu por exemplo, não uso outro tipo de calça se não for jeans pra sair de casa, sei que algumas pessoas podem até achar que é muuita falta de senso de moda, mas, eu sempre fiz a minha própria moda, e pra mim jeans é o há! Rsrs.
   Pensando nesse meu vício em Jeans, resolvi fazer uma postagem com alguns looks compostos por calças e jaquetas jeans, outro dia quem sabe volto pra falar de shorts, coletes saias e outras peças, por que hoje, o dia é delas, das peças coringas, que combinam e ficam bem com tudo! :)
   Começando pelas Jaquetas, que são uma ótima pedida tanto no inverno quanto no verão, já que no inverno a gente pode usá-la com uma blusinha mais quente por baixo e não passar frio e no verão a gente pode dar uma dobradinha na manga e não passar calor. Rsrs 
    Ela fica bem com shorts:


  Fica bem com calças:


  Fica bem com saias:

  E ficam muito bem com vestidos:
  A lista looks que se pode criar com uma boa jaqueta jeans é imensa, é só saber escolher a  certa para cada ocasião! :)

       Agora vamos falar da calça jeans, essa peça maravilhosa, que dá pra ir ao shopping, da pra ir trabalhar e até pra se jogar na balada, enfim, é só saber as combinações corretas e os acessórios certos que você faz looks incríveis para ir a quaaase qualquer lugar! 
     Confira algumas opções de looks legais que você pode fazer com essas pecinhas tão versáteis!


    Hoje em dia tem jeans para todos os gostos, os looks que se pode criar com essas peças são muitos, e qualquer mulher fica bem com um bom jeans. Então, na dúvida, vá de jeans! :)
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adoro, é uma peça super coringa, seja claro, escuro, detonada....sempre cai bem!!!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jeans é simplesmente uma peça simples, mas ao mesmo tempo curinga. Sempre aposto.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindos os looks, tbm acho que cai bem com tudo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oii pamm!!
    ahh..agora q vi o layoutt..fikouu lindoo!!!
    ah..adoroo jaquetass..eh bommm pra deixar um visual modernoo..bom pra qd ta akele friozinhooo irritantee..ahauha..ahh..tudo de bom!!!
    fica bem com tudoo msmm!XD
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fããããã de Jeans, seja calça, short, saia, jaqueta!

    Amei a seleção acima. Tudo muito lindo. A única combinação da qual não sou muito fã é o jeans com jeans. Pra ficar legal precisa contrastar em alguma coisa.

    Xero,
    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Calça jeans é indispensável, mas confesso que as jaquetas não curto muito.
    Prefiro camisas Jeans! Tenho tres e amoo.
    Beijos,
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. curti o post, ótimas inspiracões!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos look's ,bem diversos, jeans é mesmo tudo de bom'

    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Amo o jeans e não vivo sem.
    Ótimas dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. O jeans é eterno!!!
    Adoro e não abro mão :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.