Chá de lingerie. Como organizar um?




O chá de lingerie é como o chá de cozinha, só que ao invés de utensílios domésticos a noiva ganha peças íntimas, eu acho isso muito legal, é uma ideia muito interessante pra quem vai se casar, claro que não devemos trocar o chá de cozinha pelo chá de lingerie, afinal, são coisas diferentes e todo mundo que vai se casar precisa dos utensílios de cozinha né? E vale lembrar que, ganhar presente nunca é demais rsrs :)

  Antes de realizar um chá de lingerie a noiva deve fazer uma lista que contenha os produtos que quer ganhar, incluindo conjuntos, camisolas, corsets, cinta liga, baby doll e etc... Não dá pra esquecer também as cores preferidas e o tamanho.
  O local escolhido tem que ser um local discreto, a casa da noiva por exemplo.
  Os convites tem que ser exclusivos e divertidos. Nem pense em convidar por telefone ok?! ¬¬'. Olha esse modelinho que eu achei no google que fofo:

Uma coisa importante é a decoração da festa, essa vai do gosto de cada uma, mas é bom criar um ambiente bem descontraído, vale jogar pétalas de rosas no chão, plumas, almofada, velas e tudo mais.. Olhem só algumas belas decorações pra você se inspirar: (lembrando que você pode contratar uma empresa que faça esse tipo de evento pra cuidar da decoração)


   Não esqueça dos petiscos, lógico! Canapés, vinho, cerveja, refrigerante, bolos, tudo isso é válido. Só não vale deixar as convidadas passando fome. Docinhos com formas sugestivas são bem interessantes e podem deixar o momento ainda mais divertido, no mercado há várias opções legais e você pode confeccionar os seus próprios ou pagar pra alguém fazer, olha esses bolos e fala se não são uma graça:

  E agora, uma parte que eu adoro, as lembrancinhas. Essas vai da cabeça de cada uma, gosto é gosto né? Olhem só algumas coisinha legais:




As brincadeiras vai da imaginação da noiva e das amigas, são várias brincadeiras legais que podem deixar o ambiente descontraído e render boas risadas nesse dia tão especial. Algumas ideias de brincadeiras:
1) Adivinhando o presenteComo no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça por cima da roupa mesmo. Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o mico de simular o strip-tease tirando apenas as peças de lingerie que ganhou.


2) Teu passado te condenaNa entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou ou algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os “podres” ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.


  Boom meninas, é isso, o post tá super simples mas eu espero que  vocês tenham gostado das dicas. Até a próxima! :)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei a dica :)
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha linda, fiz um post com um selinho especial para vc, acesse http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/novo-selinho.html

    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor, que dicas ótimas adorei!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!
    Conhecia chá de cozinha, mas é uma ótima ideia para fazer um encontro diferente com as amigas :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.