Quer perder barriga? Consuma banana verde!



  Oi meninas!

  A banana é uma das frutas mais consumidas em nosso país, ela é rica em fibras, potássio, vitaminas C e A. Possui também grande quantidade de vitaminas B1, B2, B6 e B12, além de magnésio, cálcio, ferro e ácido fólico. Todos esses nutrientes proporcionam ótimos benefícios a nossa saúde. Agora, uma pesquisa revelou que além de todas essas qualidades, a banana também ajuda a emagrecer e a reduzir medidas!
  Um estudo feito na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, concluiu que o uso da pasta de banana verde contribuiu para a redução de cerca de 6 quilos em diversas mulheres que participaram da pesquisa. Elas também diminuíram cerca de 11 centímetros da circunferência abdominal. 
  A pesquisa foi realizada com 65 mulheres entre 50 e 65 anos, durante cinco meses. Todas elas tinham as mesmas queixas: sensação de inchaço, prisão de ventre, gases e concentração do gordura na barriga.
  As mulheres foram instruídas a ingerir a banana verde diariamente em forma de uma pasta, consumindo duas colheres de sopa em jejum. Elas fizeram o teste, associando exercícios e uma alimentação mais saudável.
  O resultado foi que elas tiveram uma redução de 6 quilos, em média, e a diminuição da circunferência do abdômen. As participantes afirmaram também ter uma grande melhora na flora intestinal e ainda a redução das taxas de colesterol.

  A principal substância responsável por esse feito é a inulida, presente nas fibras da banana verde. 

Quer experimentar e enxugar a barriguinha para o verão? Confira abaixo como fazer a pasta de banana verde:
  • Numa panela coloque 1 litro de água para ferver;
  • Em seguida, adicione três bananas com casca;
  • Cozinhe de 15 a 20 minutos, depois retire as cascas das bananas e bata a polpa no liquidificador;
  • Feito isso, espere esfriar e guarde em recipientes bem fechados na geladeira;
Consuma duas colheres de sopa em jejum, antes do café da manhã. Você também pode usá-la com iogurte e cereais ou vitaminas feitas com leite de soja.
   Espero que tenham gostado da postagem e espero que dê certo né? rsrs
  Abraços a todos.

Fonte: Todaela
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. rsrs que legal , vou esperimentar a fazer para ver se da certo ... se der para mim vai ser fácil .. rsrs amoo banana.. rsrs

    ...

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de banana... rsrsr
    Ótima dica...
    bjusssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Além de ser uma fruta saborosa, faz muito bem a saúde!

    Tem novidade no blog,espero sua visitinha lá
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  4. super legal isso hein , nem sabia dessa propriedade da banana !!!
    e eu sou viciada em banana

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... elas emagreceram e perderam a barriga por causa da pasta de banana verde...
    não por causa da dieta saudavel e exercicios...¬¬
    Eu não acredito nisso nao... a farinha de banana verde tem bastante fibra e ajuda... mas nada adianta se vc nao fizer exercicios e dieta!

    ResponderExcluir
  6. É... a dieta precisa estar aliada!!
    Mas gostei da dica viu o problema é que eu gostaria de perder somente barriguinha e ñ emagrecer no geral, porque senão eu sumo!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. É bom lembrar que elas aliaram exercícios e alimentação adequada, então o merito não é exclusivo da banana, hehehe, mas vale a pena tentar sim, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Funciona sim! A banana deve ser consumida em jejum ou antes de qualquer refeição, nunca após,porque, simplesmente, a fruta não é processada no estômago e, sim,pelo intestino,por isso,se vc consumir a banana após as refeições, como sobremesa,por exemplo,você terá a sensação de estar impazinada,cheia ao extremo. A banana verde é um dos ingredientes bases do shake da herbalife. Você tb pode,ao invés de consumir em forma de pasata,tansformá-la em farinha e substituir metade da farinha de trigo em suas receitas. Na verdade essa descoberta aconteceu no Japão e a banana verde sumiu das bancas das feiras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.