Resultados dos Sorteios de Aniversário



(TODAS AS VENCEDORAS JÁ APARECERAM!)

  Olá pessoal, hoje trouxe, como prometido, os resultados de todos os sorteios de aniversário aqui do blog. Bom, como tava nas regras, não avisarei ninguém por e-mail, esses sorteios foram pra presentear as leitoras do blog, então, se o seu nome estiver em algumas da imagens, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: sz_pamela_sz@hotmail.com.
  O assunto do e-mail: Sou a vencedora do sorteio _______ coloque o nome do sorteio que você ganhou pra eu ter um  controle ok?
  Em todas as fotos coloquei o nome do sorteio pra não ter erro, e coloquei também a cidade e o estado da ganhadora, pra diminuir a chance de mais de uma pessoa achar que ganhou né. Importante entrar em contato comigo pelo e-mail que você colocou no formulário, pra eu ter certeza que estou dando o prêmio à pessoa certa, as vezes, podem haver 2 pessoas com o mesmo nome na mesma cidade né?

   Vamos lá então aos resultados. Dedinhos cruzados (y)












  Boom meninas, não preciso postar o nome de uma por uma né... se você viu seu nome em alguma das fotos, por favor entra em contato em até 5 dias ok?

   Beijos e até os próximos sorteios!
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Poxinha, não ganhei nenhum!! ):
    Parabéns as ganhadoras e que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  2. ah pena que a Jacqueline não era eu, rsrsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez que tive sorte... Mas parabéns pras sortudas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho aqui para divulgar uma nova parceria.Este novo blog, vai ajudar a todas, tirando duvidas sobre make’s, look’s etc.Temos poucos dias de publicação, mas já estará podendo visualizar 3 novas postagens. E se poder, ajude-nos a divulgar é fácil,basta acessar este link http://umquepebranco.blogspot.com/p/tag.html e escolher um banner para colocar no seu blog. Beijos e desde já muito obrigada.
    Se gosta é so nos seguir (:
    http://pontodcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as sortudas...poxa não ganhei nem um!:(
    Mas quem sabe da próxima...]
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ganhei o sorteio Casa C&M... OBA!!! Pâmela já te envie meus dados.

    ResponderExcluir
  7. Sooorteee! =D


    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns á todas as meninas sortudas, beijinhos galera!!!

    ResponderExcluir
  9. Noossa que sortuda essa Amanda aqui da minha cidade rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todas!!!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabens pras sortudas! Mas todas ja apareceram? hehe

    ResponderExcluir
  12. Todas já apareceram?? Se não estou aqui !! hahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.