Nova Parceria Intima Store



   Oi pessoal. Hoje vim apresentar a vocês a nova parceira do blog. A loja Intima Store

  A Intima Store é uma loja especializada em moda íntima e trabalha com revenda de multimarcas de lingerie. Além de conjuntos de lingerie lindíssimos a loja ainda possui uma grande variedade de fantasias, roupas de dormir, cintas e modeladores, produtos infantis, masculinos e muito mais.

   A Loja Intima Store já é tradicional em São Paulo, fundada em 1966 conta com duas lojas físicas e oferece uma seleção dos melhores produtos em moda íntima para toda a família, tanto para revenda quanto para o consumidor final. 
Endereço das loja físicas:
Loja 01 - Rua Maria Marcolina, 424 - Brás - São Paulo - SP.
Loja 02 - Rua Conselheiro Belisário, 448 - Brás - São Paulo - SP.
     E claro, na loja virtual você conta com a facilidade de ter os preços do Brás (Que todas nós sabemos que é o melhor lugar pra se comprar roupas em São Paulo e acho que até no Brasil) sem precisar sair do conforto da sua casa..
  


   Eu fiz uma seleção dos produtos que eu mais gostei lá no site pra mostrar pra vocês, espiem só quanta coisa linda tem lá:







   Agora que vocês já conhecem um pouco da Intima Store que tal ficar por dentro de todas as novidades no mundo da lingerie? Visite a Intima Store nas redes sociais:



     E aí meninas, oque acharam da nossa nova parceira? Aguardem que em breve tem sorteio!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi flor vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aki. Já estou te seguindo venha conhecer meu blog de divugaçao de sorteios e me siga por lá tb.Ficarei mt feliz com sua presença.Mil bjs.
    http://garotapquente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei. Vou agora visitar o site.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Já dei meu votinho hihi'

    Bela parceria (=

    Flor, eu vim te pedir ajuda, conheço seu blog há muito tempo mesmo, desde aquela postagem que vc ensinou como ser afiliada da sigma.
    Sempre amei seus sorteios e hoje com quase 1 ano de blog estou fazendo um, estou fazendo com blogs experientes mas não quero deixar tudo por conta das duas blogueiras que estão me ajudando.

    Você poderia me "ensinar" a maneira certa de divulgar sorteios, alguns sites ou truques, não sei kk' já que aqui infelizmente você não divulga mais né ):
    Se puder me ajudar ficarei muito feliz.
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Adorei os produtos!! Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.