Nova Paleta da Sigma - Paris Pallete



  Olá pessoal.
 Hoje eu vim trazer mais um super lançamento da nossa querida Sigma Beauty. Dos últimos lançamentos da Sigma esse é com certeza o melhor de todos na minha opinião, to apaixonada e desejando muitoo.
  Então, vamos lá conhecer essa maravilha?

  A Paleta é super completa e contém 8 cores de sombras, 2 cores de blush, 1 iluminador e 2 pinceis. O estojo é lindíssimo e vem com um espelho também.
   Ela tá custando $59,00 + frete aqui no site da Sigma e você só pode comprar à vista com cartão de crédito internacional, paypal ou transferência bancária. Se você desejar muito essa maravilha e não puder desembolsar tanta grana de uma vez só pode comprar aqui na Global Maquiagens, lá você paga pelo pagseguro em até 12x, e mais... o frete é grátis! Bom né? Então, corre lá na Loja e garanta já a sua porque esse produto é Edição Limitada, perde tempo não tá? rsrs
  Agora, vamos ver as fotos pra babar um pouquinho?





  Meninaas, quero saber a opinião de vocês sobre maravilha da Sigma. Gostaram? Comprariam? Espero o comentário de vocês. :)

  Boa semana a todos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Apaixonei! Acertaram em cheio nas cores, pelo menos para mim, pois são bem os tons mesmo que gosto de usar. E o estojo é um ARRASO! Saiu totalmente do tradicional preto. Linda, linda, linda! Eu quero!!! =) Bjks! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tá um luxo a embalagem, adorei as cores, mas será que a Sigma melhorou a qualidade? Porque aquelas 3 paletas antigas enchem os olhos, mas na pele é outra coisa, né? Infelizmente é verdade. :(

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa muito linda
    vou apelar ao maridão, se não funcionar vai rola em 12x mesmo!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Divulgue meu sorteio *-*

    Nome do blog: Tips Top Models
    Prêmio: Perfume Angel 01 da fator5
    Link do sorteio: http://www.tipstopmodels.com/2012/05/sorteio-perfume-em-parceria-studio-star.html
    Data de encerramento: 20/06

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu comprei essa paleta e estou apaixonada! A pigmentação das sombras e dos blushes é ótima, além das cores serem maravilhosas, achei que valeu muito a pena comprar essa paleta! bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.