Conheça o Lady Slim, emagrecedor natural!



  Olá meninas, hoje eu vim falar de um assunto que todas nós adoramos: EMAGRECIMENTO! Quem acompanha o blog sabe que eu faço muito uso dos produtos da Smart Life e hoje vim falar sobre um produto que de cara já me deixou entusiasmada, o Lady Slim é um suplemento totalmente natural que ajuda a perder aquelas gordurinhas horríveis que todas nós detestamos.
   Eu ainda não comecei usar porque tive que parar com a academia por um tempo, minha moto foi esmagada aqui na frente de casa e eu estou aguardando o conserto dela a quase 2 meses já, como a academia é bem longe fica difícil sem moto, por isso vou esperar arrumar ela pra voltar à ativa com a academia e aí sim vou começar a tomar o Lady Slim, acho que dá bem mais resultado se associar o uso dele com exercícios físicos.
  Enquanto eu não consigo testar, vou apresentar ele aqui pra vocês conhecerem, espero que curtam a ideia assim como eu.


  O Kit Lady Slim  é um programa de gerenciamento de peso composto por:
1 frasco com 42 cápsulas
1 lindo estojo porta-cápsulas
1 fita métrica 
1 guia de gerenciamento de peso (WEIGHT MANAGEMENT PROGRAM) com 7 dicas para eliminar aqueles “quilinhos” indesejados!

    
O que é Lady Slim?
  LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.
  Cada cápsula possui 140mg cafeína em microgrânulos e óleo de cártamo (veículo) que aceleram o metabolismo por mais tempo, proporcionando dessa forma a queima da gordura. LADYSLIM®  estimula o corpo a queimar mais gordura, aumentando a oxidação das células de gordura e consequentemente diminuindo o seu armazenamento.

    Claro que nenhum produto faz milagre, por melhor que seja tem que haver um esforcinho de quem está do outro lado né? Então, se você já faz academia e está em fase de emagrecimento esse produto será uma forcinha a mais nessa fase tão importante da sua vida, nessa hora toda boa ajuda é bem vinda né?
    Se você se interessou no Lady Slim e quer testar, pode comprar no site da Smart Life mesmo por R$84,90 o kit, é só clicar aqui.

   Agora meninas, me deixem saber, alguém aí já usou o Lady Slim? Deixa seu depoimento pra gente!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  2. PAm, também sempre vejo sobre o produto em blogs e como comecei uma dieta séria (exercícios e reeducação alimentar), pensei em comprar o produto. Mas sempre que eu leio uma resenha é alguém perguntando a eficácia. Logo, fico na mesma dúvida....
    Ah, estou comentando sobre esse meu desafio da dieta no meu blog: http://panelassapatosepinceis.blogspot.com.br/

    Passe lá!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. I follow you I hope you will reciprocate...
    http://www.5minutiearrivo.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um super sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua presença!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html
    bju

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.