Em busca da penteadeira perfeita!



  Olá meninas! Tudo certo?
  O post hoje é sobre a minha luta pra achar uma penteadeira que eu possa usar tanto pra guardar minhas makes quanto para fazer um espacinho de trabalho para colocar o notebook, algumas canetas, bloquinho de notas, essas coisas.
  É esquisito querer montar o canto da make junto com o canto de trabalho né? Mas, meu quarto é tão minúsculo que foi a melhor ideia que eu tive. Ainda não sei como vai ficar porque não comprei nada, estou ainda na fase de pesquisar preços, modelos, cores, essas coisas, mas pelo que eu to imaginando eu acho que vai ficar legal. Eu ainda não tenho nada de concreto a não ser algumas ideias.
  Eu estou procurando a "penteadeira perfeita" e quero a opinião e a ajuda de vocês, vou mostrar aqui as ideias que eu estou tendo e mostrar algumas fotos pra quem sabe inspirar as leitoras que assim como eu não tem muito espaço pra criar aquele quartinho de makes que é o sonho de qualquer mulher né? Eu não encontrei nenhuma foto que chegue perto do que eu estou imaginando para o meu canto então não vai ter nenhuma pra mostrar pra vocês, mas vou mostrar minhas ideias pra vocês.


  Eu necessiiiito muito de um espelho grande atrás, tipo esses aqui:



  E eu preciso de um espaço grande pra "separar" o cantinho da make do canto do trabalho, então eu tive uma ideia de comprar uma escrivaninha de canto, ai a separação ficaria mais fácil, um canto para as makes e um canto pro notebook, não sei se vocês estão conseguindo me entender mas é tipo essas aqui:


  Eu gostei muito dessa da segunda foto porque de quebra eu ganho gavetas e um espaço maior pra guardar papéis, esmaltes e outras coisas, vai ser um quebra-galho mesmo essa penteadeira pra mim.
  Aí a minha ideia inicial é a seguinte, juntar tudo que eu preciso e fazer em um só espaço. Vou comprar um espelho grande e colocar na parede atrás de um dos cantos da escrivaninha, o espelho eu estou pensando em algo assim:
  No canto do notebook vou colocar o notebook lógico rsrs, um porta canetas bem bonitinho, um relógio e o roteador da internet. No chão, vou colocar um lixinho pra jogar papel, afinal, preciso muito disso pois eu trabalho em frente ao pc, imaginem a bagunça, um lixinho pra jogar os pepeis vai ajudar a deixar tudo organizado.
  No outro canto, vou fixar o espelho na parede, minhas makes (são poucas), meus pinceis e uma luminária.
  Como vai ser tudo muito básico em relação à cores, os detalhes eu quero em rosa, que é uma cor que eu gosto bastante, tipo isso:


   Bom gente, minhas ideias são essas e eu adoraria saber a opinião de vocês. Já estou me programando pra fazer tudo isso e montar meu cantinho do meu jeito. Eu acho que vou conseguir deixar do jeitinho que eu to imaginando até porque eu não to querendo fazer nada tão difícil né, as coisas que eu coloquei no post são super acessíveis e eu já me programei pra gastar um pouquinho.

  Meninas, tem alguma dica pra me ajudar? Se tiverem vou aceitar com muito gosto! E comentem oque acharam das minhas ideias :)

  Vocês vão ficar curiosos um pouco pois ainda vou demorar mais ou menos 1 mes pra arrumar tudo aqui, mas assim que tiver tudo pronto venho mostrar as fotos pra vocês.

 Abraços a todos!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Pam, dá uma olhada no meu blog, fiz um post sobre penteadeiras, tem outros modelos:

    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  2. Ai, queria muito penteadeira antiga assim! :D
    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem só passando para avisa que ta rolando um sorteio La no blog confira e participa bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-com-parceria-com-o-blog-jeito.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOSSA , Parece que você leu minha mente,rs.
    Tô em processo de "reforma" no meu quarto,e ele é menor que menúsculo.. Então imagina só né...Sempre quis ter uma penteadeira, dessas com espelhão mesmo e várias luzes ao redor dele, tipo de camarim *-*
    kkk E vou mandar fazer a minha ...
    Espero que consiga encontrar, quero vê como ficou ^^
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. oi Pam, eu acho a estilo camarim linda e pratica...

    tem sorteio lá no blog ;)

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ve o quarto da bruna vieira, espero que ajude :) http://www.depoisdosquinze.com/2012/06/07/a-nova-decoracao-do-meu-quarto-em-sp/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    só passei pra dizer que seu blog ta muito lindo e que já estou te seguindo,segue de volta?/!

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  8. Aah flor nem posso ajudar
    Pois não tenho penteadeira
    Mas eu achei todas essas lindas
    Bjinhos
    Seguindo,passa lá no meu cantinho tem coisas novas
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com
    Tem quadros novos venha participar ;)

    ResponderExcluir
  9. Só peças lindas!
    Eu adorei a penteadeira da foto 2, achei a cara da Blair :D
    Quanto as cores, eu gosto de fundo de branco e detalhes coloridos.. tudo sobressai no branco. Bem, quando concretizar, posta pra gente ver *-*

    ;***

    ResponderExcluir
  10. SOU MEGA APAIXONADA POR PENTEADEIRAS! uma dica, vá em lojas de antiguidades que la voce acha a penteadeira perfeita e clássica!! assim eu gosto de coisas retrôs, parece que voce curte os mais modernos!
    eu também, olho e olho e olho mais fotos de penteadeiras e nunca consigo achar uma perfeita pra mim dai tambem tive a mesma ideia que voce! só q um pouco diferente, tipo, queria uma cama-beliche mas em baixo em vez de ser cama uma escrivaninha, acho muito lindo!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam eu tive a mesma idéia que você e transformei a minha escrivaninha em penteadeira e uso pras duas coisas, fiz um espelho tipo camarim, ficou bem bonito, se quiser ver dá um pulinho no meu blog segue o link, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/2012/07/era-uma-vez-uma-escrivaninha-que-virou.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua ideia, mas acho que você devia procurar algo com mais gavetas, por que não acho legal muita coisa em cima da escrivaninha sabe, mas a ideia da mesa é ótima!

    ResponderExcluir
  13. Também queria muito ter uma penteadeira, tipo aquelas antigas, são lindas!
    Ao mesmo tempo, a gente tem que ser prática e ver o que vamos guardar e quantas gavetinhas serão necessárias :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. esse blog é 1000!!!
    sigam o meu blog meninas...
    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br

    meu facebook:
    http://www.facebook.com/tatianeelion

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.