Sucos desintoxicantes



 

Acho que todos já ouviram falar dos sucos desintoxicantes né? Os benefícios desses sucos são inúmeros, eles eliminam as toxinas do corpo, ajudam a acabar com o intestino preguiçoso, previnem doenças, ajudam na perda de peso, hidratam a pele e os cabelos, além de serem super saudáveis e em alguns casos bem gostosos.

 Suco diurético:



Ingredientes:

1 copo de suco de melancia
1 talo de aipo com folhas

Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, bata tudo no liquidificador e coe se achar necessário. Não coloque açucar e nem adoçantes e prepare na hora de tomar, não guarde na geladeira pra tomar depois pois perde os nutrientes.

 Suco de clorofila desintoxicante:


Ingredientes:
1 folha de alface crespa
1 folha pequena de couve
1 talo de agrião
2 folhas de rúcula
1 colher de sopa de salsinha
1 colher de sobremesa de erva doce
1 copo de água mineral ou água de coco

Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, bata tudo no liquidificador e coe se achar necessário. Não coloque açucar e nem adoçantes e prepare na hora de tomar, não guarde na geladeira pra tomar depois pois perde os nutrientes. Tome antes de dormir.

 Suco para perder gorduras e diminuir a celulite:


Ingredientes:
1 copo de chá verde frio (feito em casa)
1 fatia de abacaxi

Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, bata tudo no liquidificador e coe se achar necessário. Não coloque açucar e nem adoçantes e prepare na hora de tomar, não guarde na geladeira pra tomar depois pois perde os nutrientes. Tome em jejum ao acordar.

 Suco energético:


Ingredientes:
1/2 fatia de abacaxi
1 fatia de mamão
1 colher de café de guaraná em pó
1 copo de água de coco

Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, bata tudo no liquidificador e coe se achar necessário. Não coloque açucar e nem adoçantes e prepare na hora de tomar, não guarde na geladeira pra tomar depois pois perde os nutrientes.

 Suco antioxidante para retardar o envelhecimento:


Ingredientes:
1/2 limão
1 xícara de uva rosada com casca
2 maçãs verdes com casca
1 copo de água mineral

Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, bata tudo no liquidificador e coe se achar necessário. Não coloque açucar e nem adoçantes e prepare na hora de tomar, não guarde na geladeira pra tomar depois pois perde os nutrientes.




Eaí pessoal, gostaram das dicas? Vocês tomam algum suco desintoxicante?

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Adoro essas ideias de suco... mas confesso que tenho preguiça master de fazer =X

    Ah, ta rolando um sorteio no meu blog... se quiser participar e/ou divulgar, fique a vontade!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas , peguei umas receitinhas
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tb confesso que morro de preguicinha! rsrs a gnt chega cansada do trabalho e ainda tem q fazer essas coisas.. mt preguiça mesmo!! rsrsrs

    bjs flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Muito bacana a postagem.
    Nem sabia que é possível eliminar celulite com suco =S

    Como faço para as pessoas do facebook comentarem o blog?(igual o seu)
    Você lembra de qual site pegou o código?

    Já procurei vários... e nenhum funcionou.


    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Já estou seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei aqui: http://www.dicasparablogs.com.br/2012/02/como-usar-comentarios-do-facebook-e-do.html

      ^^

      Excluir
  5. nossa, deu água na boca, anotei alguns, adoro ir pra cozinha e brincar um pouco. e nesse calor, é uma ótima pedida , ainda mais sendo saudáveis assim!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLA MENINAS LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON,SORTEIO VAI ATE O DIA 04/10!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
    SITE:http://luana-make.blogspot.com.br
    site:www.bellamakes.com.br
    vAMOS PARTICIPAR ESPERO POR VCS.

    ResponderExcluir
  7. gostei de alguns sucos, outros nao sei se tenho coragem de beber, só nao curti a parte "sem açúcar" ai nao!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas ideias de suco... mas confesso que tenho preguiça master de fazer =X

    Ah, ta rolando um sorteio no meu blog... se quiser participar e/ou divulgar, fique a vontade!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Excelente post! Adoro sucos e, desintoxicantes, vira combo! hahaha
    beijinho
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, mas eu sou muito fresca quanto a gostos e não sei se conseguiria tomar todos esses!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Pam esse post tá supimpa..Adoro sucos e com esse calor que faz em sampa um suquinho ainda desintoxicantes ..maravilha..
    Lindona adorei sua visita no Tricotando a Vida..
    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  12. hey, please, visit my blog, i share giveaways <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.