Testei: Lápis para sobrancelhas Dailus




Nota 4/5

Olá pessoal tudo certo?
Nesse final de semana, passeando com a familia eu resolvi entrar numa lojnha nova que abriu aqui na cidade, é uma lojinha de makes nacionais e baratinhas, acessórios, bolsas, enfim... é uma lojinha até que bem simpática, mas ainda é uma loja bebê, não tem muitos produtos rsrs.
Eu estava precisando de um lápis para sobrancelhas e comprei o universal da Dailus por R$6,90 se não me engano, baratinho né? Andei pesquisando e vi que tem até mais barato por aí, é que aqui por ser cidade pequena tudo é mais caro, mas tudo bem, ainda assim o preço foi mui amigo.

 Oque promete?

O Lápis para Sobrancelha Universal Dailus Color é ideal para corrigir imperfeições pois possui cor universal e adequada a todos os tipos de sobrancelhas. Aspecto natural, textura macia e não escorre.

Oque eu achei?

Ele cumpre oque promete, ele é bem macio e a cobertura é bem natural. Quanto à duração eu passei 21h30 e fui para um show, quando voltei às 3h da manhã ele estava intacto, eu ainda não usei no calor, então não sei se escorre ou não com o suor.
As minhas sobrancelhas são bem escuras e ele por ser um marrom acinzentado dá uma leve clareada nos pelos, eu adorei, o rosto fica menos 'pesado'. 
O ponto fraco dele é que tem que forçar um pouco pra ele cobrir e como eu não gosto de nada muito artificial acaba ficando pequenas falhas ainda, mas eu até que gosto, quanto mais natural melhor.


Gente, não reparem na minha sobrancelha mal feita, afff... fui no cabeleireiro cortar o cabelo e aproveitei e pedi pra ele tirar e ele fez uma M****, é bom ter cuidado com isso porque tem muito profissional que acha que sabe tudo por ai e não sabe é nada... ainda reclamei com ele mas ai ele já tinha feito né... experiência pra próxima!

Bem, voltando ao assunto, eu adorei esse lápis, acho que pelo precinho bacana vale a pena. Claro que não é uma brastemp, mas pra quem tá com a grana curta ele aguenta o tranco dignamente. Enfim... eu adorei e está aprovado por mim, valeu cada centavinho gasto! :)
Só perdeu um pontinho pelo fato de que pra cobrir perfeitamente a gente tem que forçar muito o lápis. 


Eaí gostaram? Oque vocês usam pra corrigir as sobrancelhas?

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Pamela....ameei o post...eu adoro as makes da Dailus...sou suspeita para falar...ultimamente estou usando um ápis de sombranselha da Koloss...muito bom tbm ^^..

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei seu blog e convido vc a conhecer o meu tbm!
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Não vi muita diferença na sua sobrancelha, mas pelo teste na mão, me parece ser a cor ideal pra corrigir sem ficar super marcado... Vou procurar um deste pra minha mãe!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do efeito. Vou procurar para comprar! Obrigada pela dica!

    Beijoca
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.