Resenha: Base Líquida Ideal Flawless Avon




Nota: 3,5/5

Oioioi (em clima de final de novela das 9h rs). Hoje eu trouxe a resenha de uma base que eu fiquei com bastante vontade de testar depois de ler alguns burburinhos em blogs. Eu comprei ela junto com os 2 novos gloss que eu mostrei aqui e junto com os próximos produtos que eu vou resenhar aqui pra vocês, o kit de shampoo, condicionador e o óleo da linha óleo de argan.

Segundo a Avon:
“Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem.
Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros)."

Essa base está disponível em 8 cores:

A minha cor é a bege médio, fica perfeita, talvez com o verão chegando ela não fique mais tão boa pois eu me bronzeio facilmente. Mas acho que um pó mais escurinho resolve isso! rs

Como eu tenho a pele oleosa, em poucos minutos (usando somente a base) a base já fica com textura "molhada" sabem? Não gostei da textura dela, base hidratante e pele oleosa não combinam e todo mundo já tá careca de saber, mas como dizia "Ideal para peles oleosas, mistas e normais" lá foi a tonta comprar, mas isso abapha rs. 
Não foi legal pra minha pele e não dura NADA essa base, em 2 horas cadê a base? Odiei esse fato. Mas é claro que usando com primer e finalizando com um pó legal a duração será melhor.
Resumindo: Ela não é ideal para todos os tipos de pele! Não mesmo. 

Quanto à "cobertura perfeita" também digo que a Avon exagerou um tiquinho, a cobertura é média, cobre legal algumas imperfeições, mas sem exageros né?


Pele limpa sem primer e pele com 2 camadas de base sem pó nem  corretivo.

Ela cobriu algumas manchinhas que eu tenho e deu uma boa disfarçada nas olheiras, eu gostei da cobertura, acho que pro dia a dia é legal, não deixa a pele com aquele efeito "reboco". A idéia dessa base é cobertura perfeita mas sem deixar com aparência de "estou usando base"! Ela realmente deixa uma cobertura bem natural apesar de cobrir bem as manchinhas, mas não chega a ser invisível não, exagerou novamente Avon.

Ela ganhou nota 3,5 por causa da cobertura. Só não gostei mesmo da textura e da duração podrinha. Mas, pra quem tem pele normal ou seca pode ser que dê certo.

Ela custa R$45. Eu acho caro, a da Mary Kay (trago a resenha logo logo) é mil vezes melhor e na mesma faixa de preço. Mas, como todos sabem a Avon sempre tem aquelas promoções legais né? Então quem se interessou pode procurar uma revendedora Avon e pegar uma promoçãozinha pra economizar ;D!

Alguém aí já usou essa base?
Beijos!

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Nunca usei dessa, tenho medo de ficar oleosa, minha pele é péssima!
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito boa para pele oleosa não, para pele oleosa eu indico a matte da mary kay, é sequinha, a cobertura é um absurdo de boa e dura o dia todo :)

      Excluir
  2. Me pergunto se tem alguma base "perfeita" para pele oleosa e que cubra os porinhos. Pelo que vejo a maioria peca na cobertura. Eu tenho a pele oleosa e não uso mais base líquida, para não virar lama, tenho usado base mineral.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, já usou a matte da mary kay? É maravilhosa pra pele oleosa, dura horrores na pele e é super sequinha, e a cobertura é perfeita!!! :D
      Logo trago a resenha dela, até agora não achei nenhuma base melhor.

      Excluir
  3. Nunca usei essa! Ja usei a da mary kay da minha amiga e é ótima mesmo! Quero testar essa da avon, rsrs! bjss
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a da mary kay até hoje não testei nada melhor! :D

      Excluir
  4. Nossa a base é ótima! O antes e depois ficou muito bom.Já estou seguindo seu lindo blog florzinha, se puder segue o meu também.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desta base, acho que fica ótima
    e dura bastante, mas acho que é como você disse,
    tenho a pele mista =)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, em pele oleosa ela não segura nada, mas eu usei sem pó e primer também pra testar somente a duração dela, com primer e pó deve durar um pouco mais ^^

      Excluir
  6. Eu usei como teste e aprovei ela não é oleosa e dura na pele e tem cobertura é otima.Tem que saber usar se vc passar uma camada leve usa durante o dia ,uma mais pesada a noite.Obrigada
    loja:www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu
      Em pele oleosa ela não dura nada, e não é questão de saber usar, como eu disse no post, usei somente ela e em 2 horas não havia mais nenhum vestígio de base, mas claro que com primer e pó ela dura mais, porém, se quiser uma base que dure o dia todo, não é essa com certeza. E ela não é oleosa mesmo, só que também não é matte, o que ajuda ainda mais pra não durar nada em pele oleosa. E em todos os blogs que eu li todas falaram a mesma coisa, a duração dela é péssima em pele oleosa, a sua deve ser mista, seca ou normal, por isso deve durar um pouco mais, sei la ^^
      Beijos!

      Excluir
  7. É mesmo, a cobertura não é perfeita como diz a Avon. Mas tem uma cobertura muito legal, né? Eu quero muito essa base, mas tô com 3 abertas, então não vou tê-la nem tão cedo... rs

    Tô seguindo seu blog!
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem pareceu-me muito boa essa base. Gostei da review.
    Se puderes participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. fiquei querendo comprar mas resolvi experimentar a magix da avon sabe e amei, todo mundo fala dos produtos da mary kay, ainda não experimentei nada kk
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A a magix é muito boa mesmo, eu tenho e adoro! :D
      Os produtos da mary são fora de sério de tão bons! ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa adorei ler isso, estava na minha lista de compras e já foi cortada!!!
    Beijoca!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se sua pele é oleosa infelizmente não vale a pena :v
      A avon está precisando lançar uma base matte né? To esperando ansiosa por isso rs
      Beijos

      Excluir
    2. Está sim! Nós, oleosas, agradecemos hahaha!

      Excluir
  11. Confesso que eu era louca pra comprar essa base, mas você me desanimou, hahaha :) Obrigada pelas dicas!
    Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, se sua pele não for oleosa acho que ela deve ser uma boa base, sei lá.. pra mim não deu certo.. :(
      Beijos

      Excluir
  12. Minha pele é oleosa... já comprei tanto produto e não uso...
    Ótima dica!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta a da Mary Kay, é muito boa, eu gosto ^^
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.