Resenha + Sorteio - Kit de Pincéis Sintéticos Réplica Sigma




 Nota: 4/5

Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha bem esperada, a do Kit de 3 pincéis sintéticos réplica da Sigma da Global Maquiagens.

Bom, o kit não é  da mesma qualidade dos da Sigma, isso é fato, mas são muito bons. Os pincéis são uber macios (como diz Cacau) e não soltam pêlos.

Esses pincéis são todos de cerdas sintéticas para não absorver nenhum produto. Eles são especiais para a preparação da pele, tudo que você precisa pra fazer uma pele perfeita tá aqui.


O Kit é composto por 3 pincéis com formatos e funções diferentes. 
O Flat Top é perfeito para aplicação de bases cremosas, ele deixa a pele bem polida e espalha bem a base. 
O Round Top é a mesma coisa do Flat Top, porém ele tem o formato arredondado, para alcançar melhor os cantinhos e espalhar melhor a base em partes do rosto como o cantinho do nariz, canto dos olhos, etc..
O Angled Top é perfeito para aplicar blush e fazer o contorno do rosto, amei esse pincel!


As cerdas são do mesmo material dos da Sigma, são tão macios quanto, a diferença principal está no número de cerdas, os da sigma tem mais, são mais densos e o Flat Top e o Round Top da Sigma tem as cerdas um pouco menores. O Angled Top acho bem parecido. Ah, os cabos das réplicas são um pouco menores e mais finos que os da Sigma!
Não vou colocar uma comparação aqui mas quem quiser ver a resenha do Flat Top F80 da Sigma eu fiz aqui.


Eu gostei dos pincéis, apesar de não serem tão bons quantos os da Sigma dá pra brincar com eles. Quem não tem tanta grana pra desembolsar nos da Sigma pode se jogar nesses. Tem aqui!
Eu dei nota 4 porque achei que poderia ter um pouco mais de cerdas, mas pelo preço acho que ainda assim vale a pena!

Agora, pra quem curtiu os pincéis participa do nosso sorteio que eu vou presentear uma de vocês com um kit igualzinho, bora?




Regras:
- Curtir no Facebook: A página da Global Maquiagens aqui e a página do Blog aqui
Preencher o formulário abaixo:



Chances extras:
+1 Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook aqui
+1 Seguir @blogpamnews no twitter e twittar a seguinte frase: "Quero ganhar o Kit de Pincéis Réplica Sigma da Global Maquiagens que o Blog @blogpamnews está sorteando. http://migre.me/brwUG" (Vale 1 RT por dia)
+1 Seguir o blog (use uma conta do google, yahoo ou twitter)
+1 Assinar a newsletter da Global Maquiagens aqui (coloque seu e-mail no campo "Newsletter" no canto esquerdo da loja e clique em enviar)
+1 Seguir o blog no networked blogs aqui (basta clicar em follow)
+1 Deixar um comentário no post mais recente do blog (comente sobre o assunto do post)
+1 Seguir e comentar o Blog Pimenta da Terra aqui (Comente sobre o assunto do post mais recente ou não valerá a chance extra, não esqueça de seguir o blog)

O sorteio começa hoje 30/10 e as incrições vão até a meia noite do dia 30/11. O resultado será postado nessa mesma página em até 6 dias após o término do sorteio.
O vencedor terá 3 dias para responder ao meu e-mail com os dados de entrega, caso não haja resposta será refeito o sorteio. O sorteio será feito via random.

Agora me digam meninas, o que acharam do kit? Gostaram?
Beijos!
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pam. Esses pincéis parecem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Your blog is so amazing and impressive! I am your newest follower via gfc, feel free to visit my blog any time dear!

    Kisses
    Keke (Pakize)

    http://madamekeke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi .Pode corrigir p mim? coloquei a frase ao invés do rt https://twitter.com/josinine/status/263657841422905345
    Me desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, fica tranquila, se passou por aqui tá valendo!
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que os pincéis da sigma são o sonho de consumo de qualquer garota, mas como nem todas podem ter, a réplica é uma boa pedida! Estou ansiosa para testá-los. Adorei a dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ser a sortuda sorteada......

    ResponderExcluir
  7. Pam, eu nunca tive um pincel da sigma sabe, mas quando eu vi esses meus olhos brilharam demais, vou participar correndo do sorteio pra ver se eu ganho (tomara), se eu não ganhar eu vou querer comprar com certeza.
    Mesmo ele tendo suas super diferenças do da sigma, esse negócio de não sair cerdas gostei tanto. E mesmo tendo menas cerdas.
    ah adorei a resenha e isso me empolgou mais ainda a gastar, ah meu deus !
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. participando quero muito adorei
    thatiane gomes
    @winxmake

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando ansiosamente os meus chegarem, rs. *-*
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI meninas se inscrevam lá o meu canal no youtube! sempre vão ter tutoriais de maquiagens lindas para vcs! http://www.youtube.com/user/GicasMakeup

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.