Top Five Facebook da semana




Oioi pessoal!
Hoje é dia de Top Five Facebook, bora nos divertir um pouquinho?


Top 5

rs!

 

 Top 4


Top 3

A fatura do meu cartão do mês passado chegou sexta e minha cara foi daí pra pior (bem pior). Quem mais?

 

Top 2

Com certeza! Se pudesse rasgar o sujeito oque ia ter de sujeito e sujeita rasgados por ai nébrincadeiranão! rs


Top 1

Eu acho uma falta de respeito issaê! Uma coisa ou outra pô... Humildade é bom e todo mundo gosta!



Eu ri muito com essas coisas, o povo do face tá cada dia mais criativo né? rs
Gostaram do Top Five Face de hoje?

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Putz HUAHSU ' Os melhores!






    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com a 5 e a 2 UAUHAUHAUHUAUAUH

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe,essas coisas divertem meu dia *o*
    Muito engraçado, eu dou parabéns pra quem inventa isso :)
    Obrg pela visita bjs :)
    www.jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito KLAMSKLASMKASKLASM
    http://amorplease.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.