Top Five Facebook da semana




Oi pessoal!
Essa semana o Top Five será na quinta rs!
Como essa semana eu ví bastante coisa legal, hoje só tem coisa engraçada, afinal, rir é o melhor remédio né?

Top 5

Verdade! Esse é mesmo o sonho de toda mulher, das mais gordinhas às mais magrinhas, sem excessão, todas querem comer e não engordar. Imaginem só que sonho rs *o*


Top 4

Paciência, que isso? É dicumê? rs


Top 3

Triste realidade :(!


Top 2

Triste realidade 2 rs. Como hoje é quinta resolvi compartilhar isso que eu vi faz algumas semanas já no Face mas que é bem engraçado. Quem também quiser compartilhar sua pobreza no Facebook é só ir aqui.


Top 1

Homens, é pedir muito?! hauahaua :D


Gostaram do Top Five de hoje pessoal?
Deu pra dar umas risadas?
Beijos!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no point tambe....
    bora fazermos um sorteio juntas?
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?
    contatopointdossorteios@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita.
      Podemos fazer um sorteio sim, vou entrar em contato com você!
      Beijos!

      Excluir
  2. kkkkk adorei a nº 5 e a nº 1 XD "homens que saibam ler mente" kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.