Onde comprar: Sneakers




Hoje eu abro uma nova tag aqui no blog. Na tag Onde Comprar irei dar dicas de lugares legais pra comprar esse ou aquele tipo de produto com várias opções de preços, sempre com lugares confiáveis né?

Pra começar resolvi falar sobre os tão queridos (ou odiados) sneakers,. Com tantas lojas comercializando esse tipo de calçado fica meio difícil escolher a loja certa né? Eu fiz um post com alguns looks com sneakers no mês passado que teve bastante visitas, por isso escolhi abrir a tag com os sneakers.

Então vamos lá, se você está pensando em comprar um sneaker confere nosso guia e seja feliz!


1. Sneaker Craquelado Azul Lilly's Closet - R$199,90 aqui
2. Sneaker Schutz com Spikes - R$234,00 aqui
3. Sneaker Ramarim - R$199,99 aqui
4. Sneaker Recortes FiveBlu - R$119,90 aqui
5. Sneaker Bottero Preto - R$179,90 aqui
6. Sneaker Bottero Off-White - R$179,90 aqui
7. Sneaker Camurça Delishoes - R$186,92 aqui

Gostaram das dicas pessoal? Pra quem gostou, boas compras! rs
Beijos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. tem uns carinhos né? ahahhahhaha mas é liiindo! Pena que eu não tenho um...
    http://viciadasemestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando vi pela primeira vez achei estranhos e feios! mas agora acho lindo e quero um!!! rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.