Transição Capilar: Voltando aos cabelos cacheados



     Na foto, Mácia Silva, 25 anos

A onda de voltar aos cabelos cacheados começou a aproximadamente três anos atrás por americanas que decidiram que queriam novamente o cabelo natural, essa nova ideia chegou ao Brasil por meio da internet e hoje em dia tem inúmeras adeptas e é amplamente difundido nas redes sociais como, blogs, grupos no facebook e no Youtube, onde elas trocam informações e se unem para descobrir a melhor maneira de obter o que desejam e acabam influenciando outras milhares de mulheres a se livrarem dos alisamentos, escovas e pranchas.


Para falar melhor sobre como é abandonar os alisamentos e voltar aos cabelos cacheados, nada melhor do que alguém que vive isto neste exato momento, então eu convidei a Amanda Barboza para dar o seu depoimento e esclarecer mais sobre o assunto em um video, feito especialmente para o Pam News.



Postado por Nah Blanca

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Adorei o post e o vídeo Nah!
    Ainda não tenho coragem de abandonar a progressiva não... meu cabelo é muito comprido ia demorar muito pra sair =((
    E obrigada pelo vídeo Amanda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.O cabelo da Amanda também era do tamanho do seu. rs.

      Excluir
    2. Então... mas não quero cortar! :D Quero deixar crescer mais uns 4 dedos ainda :D

      Excluir
  2. Gosto tanto de cachos assim, que lindos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo meus cachos, mas de vez em quando dou aquela escovada rsrsrsrs, nada que comprometa meus cachos, mas esses dias dei uma relaxada pq ele estava com muito volume...concordo quando a Amanda ffala em identidade, acho que os cachos são a cara da mulher brasileira e muitas meninas fazem loucura pra ter o cabelo liso, escorrido e acaba não ficando legal, vc percebe de cara que ela tem química, fica uma coisa muito superficial dá uma sensação de uma coisa forçada... não gosto disso, msmo quando faço escova sempre deixo umas ondas em meu cabelo, nada de cabelo com cara de chapinha rsrsrsrs....E VIVA OS CACHOS!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo meus cachos, mas de vez em quando dou aquela escovada rsrsrsrs, nada que comprometa meus cachos, mas esses dias dei uma relaxada pq ele estava com muito volume...concordo quando a Amanda ffala em identidade, acho que os cachos são a cara da mulher brasileira e muitas meninas fazem loucura pra ter o cabelo liso, escorrido e acaba não ficando legal, vc percebe de cara que ela tem química, fica uma coisa muito superficial dá uma sensação de uma coisa forçada... não gosto disso, msmo quando faço escova sempre deixo umas ondas em meu cabelo, nada de cabelo com cara de chapinha rsrsrsrs....E VIVA OS CACHOS!!

    ResponderExcluir
  5. ADORO CACHOS...PARABÉNS PELO POST...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os cabelos cacheados, super lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Noossa que diferençaaa ficou muuito mais linda com os cachos.. eu tbm passei por isso.. e é bem dificill.. tenque ter bastante pacienciaa!! mas graças a Deus hj eu sou muito feliz com os meus cachos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro cachos...como me cabelo é liso, antes eu fazia permanente e ficava todo cacheado!!! lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha cabelos cacheados e comecei a fazer alisamento. Agora cacho nunca mais! hahaha. Acho cabelos cacheados lindos, mas nos outros, pq dão muito trabalho pra manter.

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Os cachos dela firam lindos.. todo cabelo precisa de cuidado..tanto liso quanto cacheado

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.