Swatch: Energy - Jade




Esse esmalte é um dos lindos da coleção de holográficos da marca Jade! Comprei ele já faz um tempinho mas só agora consegui usar! Ele é um verde bem diferente, meio escuro mas ao mesmo tempo bem vivo por ser holo! Não me canso de olhar para ele! kkk

Página no face: www.facebook.com/Esmaltecos
Uma ótima semana!
Karina


Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Bom dia florzinha.
    Linda unha,adoro azul.Seguindo ok.
    Se quiser participar do meu Sorteio de Natal.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindo, adoro esses holos da Jade!!!
    Esse azul é perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo! Eu adoro!


    "A Cápsula está de volta com novas ideias que irão apimentar 2013!!! Sugestões? Deixe um comentário no antigo post http://capsuladepimenta.blogspost.com.br"

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooo! adoro azul e estes esmaltes da Jade são demais, no estilo que eu gosto, pena que eu n vi pra vender ainda na minha cidade!

    ResponderExcluir
  5. To louca por esses esmaltes da Jade Karinaaa *o*

    ResponderExcluir
  6. amei a cor. doida pra comprar uns novos kk
    Ah, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. os holográficos da Jade são LINDOS demais!! mas aqui na minha cidade não tem nenhum lugar que vende essa marca =/

    ResponderExcluir
  8. amei lindas unhas adorei esse esmalte

    ResponderExcluir
  9. São muito lindos esses esmalte holográficos. Aqui no meu monitor, esse do post ficou azul. Minha mãe é louca por esses esmaltes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto uma resenha desta marca, mas nunca vi pessoalmente, pois na minha cidade não tem para vender. Achei a cor lindíssima gostaria de ter apena um desse.
    Bjãooo
    lina

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a cor!!! adoro azul!

    ResponderExcluir
  12. Amei o post e o blog também, ele é muito foto ep aconchegante, parabéns e sucesso *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O esmalte é lindo... apesar de ser azul...rs
    Mas acho que ja estou meio cansada dos holo...rs

    ando mt discreta..kk

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu faço parte do pequeno grupo que não gosta de brilho nas unhas. Sou basiquinha, rsrss. Mas a cor é bonita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte glamuroso eu amei.
    BeijossssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Perfeito! Não conhecia a marca! Bjão

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Amo brilho, principalmente nas unhas!

    ResponderExcluir
  18. são lindos os esmaltes dessa marca vi esses dias por 5 dinheirinhos achei o preço ótimo pela lindeza que são

    ResponderExcluir
  19. Lindo demaais!! eu amo os holos.. mas esse da jade eu não achei por aqqui onde eu moro =/
    Beijus

    ResponderExcluir
  20. Azul da cor do céu, do mar...adorooo
    minha cor preferida! AZUL
    Lindo esse esmalte!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse esmalte e ele é LINDO DEMAAAAAIS! O próximo na lista é o pretinho, que também parece muito bonito! :D

    ResponderExcluir
  22. Eu Tb tenho esse esmalte!! Um dos meus preferidos...rele é lindooo

    ResponderExcluir
  23. Essa marca tem muitos esmaltes bem legais.
    Gostei dessa cor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.