Top 3: Filmes da semana



Oi pessoal.

Depois que eu coloquei tv por assinatura aqui em casa eu tenho alimentado ainda mais o meu vício por filmes. Pra quem não sabe eu sou completamente viciada em todo tipo de filme, só não sou muito fã de filmes de terror e filmes muito antigos sabem? Mas de resto, se eu pudesse passaria o dia todo vendo filme atrás de filme. Como isso não é possível e muito menos saudável eu não faço, mas vejo uma média de 3 filmes por dia quando estou em casa, eu sei que é muito, mas enfim, eu amo ver filmes.

E pensando nesse meu vício louco resolvi compartilhar com vocês os 3 melhores filmes que eu assisti na semana. Não sei se conseguirei postar a tag toda semana mas vou tentar, assim, vocês poderão me conhecer um pouquinho mais e ter ideias de filmes legais pra assistir.


3º Lugar:
- Eu queria ter a sua vida


Sinopse:
Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez. 

Trailer:


2º Lugar:
- Gigantes de aço


Sinopse: 
Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Trailer:


1º Lugar:
- 12 Horas


Sinopse:
No Passado Jill (Amanda Seyfried) foi sequestrada por um psicopata e jogada num buraco com outras gartoas. Jill foi a única sobrevivente, mas como o assassino não deixou pistas, a polícia não acredita muito no que a jovem diz.
Isso se torna um grande problema quando Jill volta para casa depois do trabalho e encontra a cama de sua irmã vazia. Certa de que ela tenha sido raptada pelo mesmo serial killer e sem contar com a ajuda policial, Jill parte sozinha na busca pela irmã, que deve ser encontrada antes do anoitecer.

Trailer:

Eu recomendo os 3 filmes, mas o 1º lugar eu intimo vocês a assistirem. É um dos melhores filmes de suspense/drama que já vi. Assistam o trailer que vocês vão ver!

Bem, essa semana foram esses os melhores filmes que ví.Alguém já viu algum desses filmes? O que achou?
Até a próxima!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Your blog is amazing and the pictures too! Would you like to follow eachother?
    just let me know my dear! :)

    xoxo♥

    http://xamysdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse primeiro filme, é muuuito engraçado! :D
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam lindona!!Amo filmes tbm sou cinefila de plantão e sempre garimpo dicas de filmes na net..Estava querendo assistir o "Eu queria ter a sua vida",adoro filmje desse genero troca de corpos ,personalidades acho muito louco kk..
    Vou assistir já..No Tricotando a vida estou dando dicas de trilha sonoras de filmes dá uma espiadinha lá ..:)

    E o da semana passada foi Billy Elliot:
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/04/trilha-sonora-de-filmes-que-amobilly.html

    Beziquinhos docess.

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  4. To doida pra assistir esse primeiro, quero muito!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu vi o trailer do 12 horas acho que no telecine, fiquei super curiosa para assistir parece ser muito bom e me interessou bastante.... só que eu meio que peguei o trailer pela metade HAHAHA mais lendo o seu post ficou bem claro para mim do que se trata, eu percebi que ela estava em busca de algo e a policia não ia ajudar, mais não sabia sobre ter sito sequestrada etc etc
    ótimo post adorei =)
    Beijos tudo de bom para você

    ResponderExcluir
  6. E já vi o "Eu queria ter a sua vida" amei e me diverti muito assistindo, pois sou louca por filmes. E quero muito ver o "12 horas" suspense eletrizante.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com o primeiro filme, mas como ando sem tempo, só tenho visto série pq é mais rapidinho

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Adorei o blog, ja estou seguindo!
    Me siga também :)
    Beijinhos
    https://glamourousbliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Parecem realmente bons, gostei das dicas
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá ttud Bom Espero Que Sim !
    Nossa Muito Intereçante Seu Blog Gostey Muito , E Estou Aqui Pra deixar Meu Link Pra Que Você Venha Conheçer Meu Blog e Participa Estarei Esperando Sua Visita Obg c=


    *__P_A_R_T_I_C_I_P_E__* *_____http://raynnefernandes.blogspot.com.br/___*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! :)
- Comentários maldosos e grosseiros não serão aceitos.